Estética

A estética é parte integrante do bem estar das pessoas e afeta diretamente nossa percepção corporal e nossas relações pessoais e profissionais. Atualmente um novo segmento do conhecimento humano e da pesquisa científica busca através da tecnologia de ponta auxiliar neste bem estar. Os tratamentos estéticos de alta tecnologia proporcionam melhor saúde da pele e atenuação dos sinais de envelhecimento da pele.

Estética Facial

Os tratamentos e procedimentos faciais proporcionam beleza e equilíbrio à pele conjugando técnicas, ativos e equipamentos seguros com tecnologia de alto desempenho.

Todos os procedimentos estéticos faciais contemplam minimamente a aplicação de equipamento (s), dermocosméticos adequados ao tipo cutâneo, massagem manual, séruns, máscaras especiais, e são finalizados com aplicação de filtro solar.

O objetivo é proporcionar uma experiência única a cada atendimento promovendo um momento de beleza, relaxamento e bem-estar onde o paciente é o centro de toda dedicação e atenção.

Limpeza de Pele Biofotônica

Este procedimento oferece um tratamento de beleza facial completo que retira as impurezas da pele de forma profunda.

A Limpeza de Pele Biofotônica conjuga extração por sucção, e quando necessária,  extração manual, com Lasers Terapêuticos de Baixa Potência e LED Azul. Máscaras suavizantes e com ativos adequados ao tipo de pele são aplicadas em todo o procedimento.

Adotamos as boas práticas em todos os procedimentos para proporcionar conforto e segurança. Utilizamos técnicas e produtos cosméticos de alta qualidade e desempenho para que a pele saia clara e suave mesmo após extrações.

Duração máxima: 1 hora e 30 minutos.

Fotobiomodulação

Procedimento estético realizado por meio de Laser Infravermelho e Vermelho de Baixa Potência e LEDs Azul e Âmbar, aplicados de forma individual ou sequencial, conforme indicação. Estas fontes luminosas modulam as funções metabólicas naturais das células da pele.

Esta técnica promove um aumento significativo na produção de colágeno e ainda proporciona clareamento e luminosidade cutânea. O procedimento é seguro, indolor e não agressivo.

A fotobiomodulação faz revitalização cutânea, que modula a produção das fibras de sustentação da pele, como o colágeno e elastina, por meio da normalização metabólica do fibroblasto, célula de defesa da derme responsável pela produção destas proteínas, proporcionando uma pele mais firme, hidratada, clara e luminosa.

Duração máxima: 1 hora e 30 minutos.

Rádio Frequência

Neste procedimento estético, as fibras de colágeno são aquecidas para 39 a 42°C, por meio de ondas de rádio emitidas por um equipamento gerador que transforma as ondas de rádio em calor. Este aquecimento promove o encurtamento das fibras de colágeno e estimula a produção de novas fibras, promovendo firmeza ao contorno facial e corporal.

A Rádio frequência também pode ser utilizada para amenizar quadros de fibroses pós-lipoaspirações. O procedimento é seguro, indolor e não agressivo.

Acupuntura Sistêmica Constitucional.

Terapia natural que atua através do equilíbrio energético de todo o organismo promovendo bem-estar por meio da aplicação de finíssimas agulhas descartáveis, ou por meio de laser terapêutico de baixa intensidade, que é indolor, seguro e eficaz.

As agulhas, ou o laser, são aplicados em pontos específicos dos 12 Meridianos energéticos existentes no corpo humano, que são selecionados conforme o diagnóstico energético, os sintomas apresentados, e a constituição ou tipo energético de cada pessoa.

Especialmente indicada para amenizar e tratar dores de origem inflamatória. Promove também equilíbrio energético emocional auxiliando em quadros de ansiedade.

Promove relaxamento muscular e mental eficaz e duradouro.

Aurículoterapia

Acupuntura realizada na região das orelhas por meio de minúsculas sementes ou agulhas de segurança específicas.

As orelhas apresentam um mapa energético, que corresponde às regiões e órgãos do corpo humano, o que permite o tratamento de dores e ansiedade com praticidade.

É bastante utilizada como complemento da Acupuntura Sistêmica.

Laser Acupuntura

Esta técnica usa a mesma técnica de diagnóstico e equilíbrio energéticos da Acupuntura Sistêmica Constitucional, mas os estímulos dos pontos de acupuntura são feitos por meio de um equipamento de Laser Terapêutico de Baixa Intensidade.

O procedimento, que é indolor, torna-se extremamente relaxante pelo conforto que proporciona, sem perder qualidade nos resultados que apresenta.

Indicado para pessoas que apresentam medo ou resistência na aplicação de agulhas, para idosos e bebês.

Katya Jordão - CREFITO 9066-F
Acupuntura, Fisioterapia Dermato-funcional